Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > Divulgado resultado final do edital da Lei Pelé
Publicação: 06/10/2017 às 14:53

Divulgado resultado final do edital da Lei Pelé

Para este edital, cada projeto aprovado receberá até R$ 20 mil

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (06), o resultado final da seleção do Edital nº 05/2017 da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel). A iniciativa fomentará o esporte e o lazer através de projetos das Prefeituras Municipais com fundos oriundos da Lei Geral do Desporto, a Lei Pelé. Os beneficiados têm até quarta-feira, dia 18/10/2017, para encaminhar a documentação exigida, sendo ela:

- Documento de identidade (RG e CPF) e ata de posse do prefeito;

- Plano de Trabalho Assinado; e

- Certidão de Habilitação do município do Cadastro para Habilitação em Convênios do Estado (CHE).

No total a secretaria disponibilizou R$ 3,8 milhões para os projetos.

Para conferir o resultado final da seleção, o edital completo e todas as instruções necessárias para documentações e contrapartidas, basta acessar AQUI.

Matéria vinculada:

Edital do Programa de Desenvolvimento do Esporte e Lazer atinge quase 400 municípios inscritos

Endereço da página:
Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul