Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > São José do Norte recebe oficina sobre qualificação do turismo
Publicação: 26/09/2017 às 16:12

São José do Norte recebe oficina sobre qualificação do turismo

Oficina é realizada em parceria com a Prefeitura de São José do Norte

O município de São José do Norte receberá nesta quarta-feira (27), às 19h30, a Oficina de Sensibilização para o Turismo no Rio Grande do Sul, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

O evento, realizado em pela Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Norte em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, visa levar informações sobre os destinos turísticos do Estado e provocar uma reflexão sobre a necessidade de qualificação profissional para receber o turista de forma adequada.

A oficina tem como público-alvo prestadores de serviços turísticos diretos ou indiretos e qualquer um que tenha interesse pela qualificação turística da região.

A palestra abordará temas como os roteiros turísticos do Rio Grande do Sul, o público que visita o nosso Estado, como funciona o Sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos - Cadastur, entre outros.

Para conferir o conteúdo completo da oficina, clique aqui.

Endereço da página:
Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul